Coren-DF realiza fiscalização no circuito Sesc+Corridas

Ação visa garantir a qualidade dos serviços de Enfermagem durante o evento

09.05.2025

Estiveram presentes o integrante da comissão Francisco Filho e o coordenador da comissão, Gilvan Meneses

A Comissão de Fiscalização de Empresas Prestadoras de Serviços de Enfermagem em Eventos e Show do Coren-DF realizou, no último dia 27 de abril, uma ação de fiscalização durante o circuito Sesc+Corridas 2025, que reuniu mais de 4.000 corredores em Taguatinga. O evento é voltado para atletas profissionais, amadores e trabalhadores do comércio, promovendo saúde e atividade física na comunidade.

A ação contou com a participação da comissão, que planejou as atividades para garantir que os serviços de Enfermagem prestados durante o evento estivessem de acordo com as normas e regulamentações, para assegurar a qualidade e segurança no atendimento aos participantes.

Evento é voltado para atletas profissionais, amadores e trabalhadores do comércio

Durante a fiscalização, estiveram presentes o integrante da comissão Francisco Filho e o coordenador da comissão, Gilvan Meneses. A atuação reforça o compromisso da autarquia com a fiscalização rigorosa dos serviços de Enfermagem prestados em eventos de grande porte, como o circuito Sesc+Corridas.

“A presença da comissão de fiscalização nesses eventos é fundamental para garantir que os serviços prestados sigam os padrões de qualidade exigidos”, destacou Gilvan Meneses, coordenador da comissão.

Fonte: Ascom/Coren-DF

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal

Quadra 304 norte, Bloco E, Lote 09 - Asa Norte, Brasília - DF, CEP: 70736-550

(61) 2102-3754 (WhatsApp)

atendimento@coren-df.gov.br


Horário de atendimento ao público

7h às 17h (Distribuição de senhas até às 16 horas)