Inscrição Sem Certificado Auxiliar De Enfermagem


01.11.2022

Se você já CONCLUIU O CURSO DE AUXILIAR e ainda não recebeu seu certificado, você poderá solicitar a inscrição com validade de 12 meses, desde que a solicitação da inscrição ocorra dentro do prazo de um ano a partir da data da conclusão.

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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM:

    1. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
    4. Declaração de conclusão do curso de auxiliar de enfermagem, contendo data da conclusão do curso, emitida por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos competentes;
    5. Histórico do curso de auxiliar de enfermagem;
    6. Cópia da relação de formandos (fornecida pela instituição de ensino).

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OBSERVAÇÕES:

  • Em caso de divergência nos dados pessoais deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
  • A certidão de nascimento ou casamento também deverá ser apresentado nos caso de CNH ou o novo modelo de RG for usados como identidade;
  • A inscrição será realizada após a instituição de ensino enviar a lista de alunos dos concluintes do curso de enfermagem ao Coren-DF(atendimento@coren-df.gov.br).

 

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PRAZO:

 

  • O prazo para análise da solicitação é de até 10 dias úteis.

 

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CARTEIRA PROFISSIONAL:

 

  • O Coren-DF vai analisar a solicitação e estando tudo em conformidade o registro será aprovado e o número de inscrição gerada. Você vai receber um e-mail com um termo de registro e um link para poder fazer a foto e assinatura da carteira.
  • Após tirar a foto e assinar, o pedido vai passar por uma nova análise e se a foto for aprovada, você vai poder acessar a carteira virtual SEM PRECISAR COMPARECER no atendimento presencial.
  • CARTEIRA VIRTUAL é válida como documento de identidade em todo território nacional e autoriza o exercício profissional em todo Distrito Federal.

Escolha um local com uma boa iluminação e capriche na foto, pois ela será usada na sua nova carteira. Quando fizer a assinatura, ative a rotação da tela e assine na tela horizontal.

 


 

INSCRIÇÃO ONLINE:

 

A solicitação da inscrição no Coren-DF, deve ser feita de forma online. CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA INSCRIÇÃO.