Inscrição Definitiva Técnico De Enfermagem


01.11.2022

A inscrição profissional é o ato que confere legalidade ao profissional para o exercício da atividade de Enfermagem no Distrito Federal.   _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TÉCNICO DE ENFERMAGEM:

    1. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
    4. Diploma, contendo no verso número do cadastro do SISTEC (diplomas emitidos a partir de 2012, conforme Resolução CNE nº 06/12).
    5. Histórico completo e definitivo.
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 OBSERVAÇÃO

  • Em caso de divergência nos dados pessoais deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
  • A certidão de nascimento ou casamento também deverá ser apresentado nos caso de CNH ou o novo modelo de RG for usados como identidade.
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PRAZO:

  • O prazo para análise da solicitação é de até 10 dias úteis.
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INSCRIÇÃO ONLINE:

  A solicitação da inscrição no Coren-DF, deve ser feita de forma online. CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA INSCRIÇÃO.     _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CARTEIRA PROFISSIONAL:

 
  • O Coren-DF vai analisar a solicitação e estando tudo em conformidade o registro será aprovado e o número de inscrição gerada. Você vai receber um e-mail com um termo de registro e um link para poder fazer a foto e assinatura da carteira.
  • Após tirar a foto e assinar, o pedido vai passar por uma nova análise e se a foto for aprovada, você vai poder acessar a carteira virtual SEM PRECISAR COMPARECER no atendimento presencial.
  • A CARTEIRA VIRTUAL é válida como documento de identidade em todo território nacional e autoriza o exercício profissional em todo Distrito Federal.
    Escolha um local com uma boa iluminação e capriche na foto, pois ela será usada na sua nova carteira. Quando fizer a assinatura, ative a rotação da tela e assine na tela horizontal.