Parcelamento da anuidade 2017 deve ser feito na sede do Coren-DF

Devido à implantação de um novo sistema de cobrança pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os boletos precisam ser registrados junto ao banco. Esse mecanismo visa a dar mais segurança ao pagamento e evitar fraudes nos dados desses títulos. Como o sistema Coren Online ainda está passando por adaptações, o parcelamento da anuidade 2017 só pode ser feito na sede do Coren-DF (atendimento das 8h às 16h apenas em dias úteis).

Não é possível solicitar o parcelamento por e-mail ou telefone. Apenas o titular ou representante com procuração específica registrada em cartório pode parcelar a anuidade comparecendo à sede do conselho.

ATUALIZAÇÃO (09/01/2017): O parcelamento ou a cota única da anuidade 2017 já podem ser emitidos pelo sistema Coren Online. Clique aqui e saiba mais.