GDF nomeia cerca de 50 profissionais de enfermagem

Na última terça-feira, 06 de setembro, a Secretaria de Saúde nomeou seis enfermeiros e 45 técnicos em enfermagem. A lista de convocados está na página 30 da segunda seção do Diário Oficial do Distrito Federal. Desde a data de publicação da lista, corre o prazo de 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa). Depois da posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. A lista de documentos a serem apresentados e outras instruções estão no site da secretaria.

Inscrição no Coren-DF

O profissional nomeado no concurso precisa ter inscrição ativa e regular no Coren-DF. Caso o profissional não seja inscrito no conselho, precisa dar entrada na inscrição definitiva. Já quem possui inscrição em outro estado deve transferi-la para o DF, ou se registrar na modalidade de inscrição secundária para exercer o cargo nesta unidade da federação.

Quem se registrou no conselho há mais de um ano pela modalidade de inscrição sem diploma está com o cadastro suspenso no Coren-DF e pode ser autuado por exercício ilegal da profissão. Os documentos necessários para a regularização estão listados no site.

Caso a carteira de identidade profissional esteja vencida, será necessário substituí-la para ser apresentada à secretaria. Clique aqui e confira a lista de documentos para emissão de nova carteira.