Conatenf acompanha sessão plenária do Cofen

A Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (Conatenf) acompanha, desde segunda-feira, 21 de setembro, a 469ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Com função propositiva e consultiva, a comissão é uma instância de interlocução direta do nível médio junto ao plenário do Federal.

Coordenadora da comissão, Rosângela França destaca a importância histórica da presença e colaboração dos profissionais de nível médio. “Trazemos um olhar diferente, a perspectiva dos técnicos e auxiliares de enfermagem sobre os tópicos em discussão”, pondera.

Compõem ainda a Conatenf o conselheiro e tesoureiro do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Adriano Araújo, e mais oito profissionais de enfermagem de vários estados.