Comissões de ética do HRAN e Hospital da Criança tomam posse

Em agosto, tomaram posse as novas comissões de ética do Hospital da Criança de Brasília José de Alencar (HCB) e do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). A proposta é prosseguir com os trabalhos educativos, a fim de prevenir a abertura de processos éticos e aprimorar o conhecimento das equipes de enfermagem dos hospitais.

No Hospital da Criança, compõem a nova equipe os técnicos de enfermagem Adriana Pacheco Aréba, Doralice de Fátima Silva, Elaine Cardoso de Albuquerque Bilac e Jorge Fabiano Ferreira; e os enfermeiros Carlos Eduardo Miguel da Silva, Glória Potira de Souza Ramos Alcântara, Jaqueline Leite Batista, Karina do Carmo Souza, Melina Neves Vieira e Léa Cristina Esteves Ramos.

Já no Hospital Regional da Asa Norte, os novos membros são os técnicos de enfermagem Claudete Baier L. Koch, Danilo Silva de Mesquita e Reginaldo Pereira da Silva, e os enfermeiros Camila de Sousa Godoy, Cléber dos Santos Pinto e Luz Marina Alfonso Dutra.

A Comissão de Ética do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), que auxilia no desenvolvimento dos trabalhos das comissões de cada unidade de saúde, é formada pelos conselheiros Adriano Araújo (presidente), Celi Maria da Silva (secretária), Iolanda Bonfim e Valda Fumeiro e pelos colaboradores Paulo Roberto Mendes (vice-presidente), Hermina Freitas, Marôa Santiago, Tiago Pessoa, Dougliel Vieira e Munique Parente.

Nova comissão de ética do Hospital da Criança
Nova comissão de ética do Hospital Regional da Asa Norte