Coren-DF entrega quase 220 carteiras profissionais

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) entregou 217 carteiras profissionais na última sexta-feira, 28 de junho, em solenidade no auditório do centro universitário Unieuro, na 916 Norte. Os inscritos também receberam o certificado do curso de acolhimento.

O secretário do Coren-DF, Eduardo Mamede dos Santos, destacou a nobreza de se receber as carteiras profissionais. Na ocasião, os conselheiros reforçaram também a importância da mobilização pelo veto ao projeto de lei conhecido como Ato Médico, que regulamenta o exercício da Medicina e foi aprovado em junho pelo Senado Federal.

Estiveram presentes à solenidade os conselheiros Eduardo Mamede dos Santos, Gilney Guerra de Medeiros, Mônica Borges Silva Souza, Iolanda Dias Bonfim Pereira, Elissandro Noronha dos Santos,  João Paulo Beserra Lima, Adriano Araújo da Silva e Francisco Ferreira Filho.

Confira todas as fotos da solenidade de entrega das carteirinhas no Facebook do Coren-DF!

Conselheiros entregam carteiras profissionais