Primeira Comissão de Ética – Hospital da Criança

Ocorreu ontem (28) no Hospital da Criança a Posse da primeira Comissão de Ética.

A mesa estava composta por: Dr. Renilson Rehen (Diretor Executivo do HCB), Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra (Coordenador da Comissão de Ética do Coren-DF e Tesoureiro do Coren-DF) e Drª Ericka Redondo (Coordenadora de Enfermagem do HCB).

O Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra parabenizou os profissionais e falou sobre os objetivos da atual gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal. É objetivo do Conselho a implementação de aproximadamente 30 cursos gratuitos neste ano de 2013, visando uma maior qualificação dos profissionais.

Neste mês de janeiro já começou o primeiro curso de ”Acolhimento e Capacitação” para os novos profissionais inscritos no Coren-DF.