Primeiro curso de ”Acolhimento e Capacitação”

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal, vem, através de seus Conselheiros, informar que os novos profissionais de enfermagem inscritos no Coren-DF participarão do Primeiro curso de ”Acolhimento e Capacitação” oferecido gratuitamente por esta Autarquia.

A intenção do Coren-DF é instruir os novos inscritos acerca das peculiaridades e rotinas da profissão, evitando, assim, erros na assistência aos pacientes protegendo a sociedade, bem como os novos profissionais

O Primeiro curso será realizado entre os dias 28 de janeiro a 01 de fevereiro com duas turmas diárias nos seguintes horários: Das 14h às 18h e das 18h às 22h.

A participação dos convocados é obrigatória e terá carga horária de 20 horas. Ao final do Curso ocorrerá a entrega de Certificado de participação do curso, bem como haverá a entrega da carteira de registro dos profissionais.

Confira abaixo o conteúdo programático

-Legislação de Enfermagem
-Procedimentos básicos de Enfermagem