Vai aposentar ou completou 30 anos de serviço na categoria de Enfermagem?

É facultado ao profissional de Enfermagem, independentemente do seu enquadramento profissional na organização empregadora, após o encerramento de sua atividade por aposentadoria, permanecer vinculado ao Coren-DF, com todos os seus direitos e deveres, com ou sem ônus financeiro da anuidade.

A inscrição Remida é um documento fornecido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal ao profissional aposentado ou que já tenha contribuído com o Sistema Cofen/Conselhos por trinta anos, e nunca tenha sofrido penalidade administrativa e/ou ética na sua trajetória profissional. É necessário também estar quite com a situação eleitoral, financeira e em dia com a anuidade do exercício vigente perante a Tesouraria do Coren-DF.

Clique aqui para visualização dos documentos necessários

Clique aqui para visualizar a resolução 372/2010