Secretário do Coren-DF ministra palestra para estudantes da Faculdade LS.

ls1p

Na manhã desta terça-feira, 20, a faculdade LS situada em Taguatinga Sul, recebeu a visita do Secretário do Conselho Regional do Distrito Federal, Dr. Eduardo Mamede dos Santos. Com o propósito de auxiliar os alunos de enfermagem, tanto os que estão no início como os que estão finalizando o curso, além de apresentar a nova Gestão sobre a Presidência do Dr. Wellington Antônio da Silva, a diretoria da LS concedeu esse espaço para que os estudantes se situassem na área que futuramente atuarão, podendo ouvir e tirar as dúvidas necessárias com o profissional.

ls1p

Um dos focos da palestra, foi mostrar para os estudantes que eles devem lutar pela sua categoria,  para crescerem como profissionais e terem o devido reconhecimento, além de ajudar diretamente a Enfermagem.

Os estudantes receberam dicas importantes sobre o que o profissional de Enfermagem deve ter sempre consigo, tendo sido ressaltado como mais importante pelo palestrante, a Legislação e o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem.
Após todos os estudantes receberem informações sobre o que é o Coren, como funciona e seu papel, foi aberto um espaço para debates e perguntas.

A palestra ocorrerá novamente dia 21/03/2012, às 21h, com o Dr. Eduardo, no auditório do 3º andar da Faculdade LS.