Controlador Geral do Cofen visita Coren-DF

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal – Coren-DF, no dia 19 de março de 2012, recebeu a visita do Controlador Geral do Conselho Federal de Enfermagem – COFEN, Sr. Elderson Ferreira da Silva, para reunir-se com a Diretoria, Conselheiros e Funcionários visando mostrar e dirimir dúvidas sobre a estrutura da Controladoria Interna no âmbito do Coren-DF.

O Sr.  Elderson Ferreira da Silva ressaltou a importância da Controladoria e sua implementação, além de esclarecer que o Coren-DF está buscando atender o novo Regimento Interno,  aprovado pelo Plenário do Conselho  Federal de Enfermagem, que norteará o Sistema COFEN/CONSELHOS REGIONAIS.

Destacou também a atuação da controladoria como um diferencial para o Sistema, frisando a importância da relação planejamento organizacional x planejamento estratégico, auxiliando a tomada de decisão e integrando ambientes e processos que permitam avaliações de desempenho que garanta a gestão das ações.

Participaram da reunião Dr. Eduardo Mamede dos Santos – Secretário do COREN-DF, Dra. Mariza de Fátima Oliveira Rocha – Conselheira do COREN-DF, Dr. Edivaldo Paiva Ferreira – Conselheiro do COREN-DF, Dr. Kleber Ogawa dos Santos – Chefe de Gabinete do COREN-DF, Dr. André Medeiros Macedo – Procurador Geral do COREN-DF, Sr. João Josafá de Oliveira Junior – Controlador Interno do COREN-DF, Sr. Uemerson  José da Silva – Contador do COREN-DF, Sra. Elaine Pereira de Azevedo – Presidente da CPL e Sr. Jairo Nilson Pereira Leal – Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado do COREN-DF.