14º CBCENF: reabertura de inscrições/certificado de participação

Inscrições para o 14º CBCENF serão reabertas nos dias 8 e 9:

Quem ainda não se inscreveu para participar do 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) terá uma última oportunidade. As inscrições serão reabertas durante os dias 8 (dia inteiro) e 9 (até às 12h) deste mês, somente no local do evento, que acontecerá no Expotrade, em Curitiba (PR). Essas inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas e, nesse caso, não será admitido inscrições pela internet.

Os valores das inscrições realizadas no local do evento, conforme previsto no Regimento do evento, são os seguintes:

Enfermeiro: R$ 200,00

Técnico de Enfermagem: R$ 140,00

Auxiliar e estudante de enfermagem: R$ 100,00

Saiba como receber seu certificado de participação:

Todos os congressistas que comparecerem ao 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) terão direito ao certificado de participação. Para recebê-lo será necessário preencher e entregar a Ficha de Avaliação do evento, disponível na mochila do congressista, em um dos guichês de atendimento a partir das 12 horas do dia 10 de agosto. Os certificados somente serão entregues no local do evento. Portanto, não haverá envio posterior pelos Correios ou quaisquer outros meios.

Fonte: Comissão Organizadora 14º CBCENF