Presidente do Coren-DF ministrará palestra na OAB-DF

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Comissão de Bioética, Biotecnologia e Biodireito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove o I Seminário de Saúde Pública do Distrito Federal. O evento acontecerá no auditório da OAB/DF, a partir das 19h.

Serão três dias de palestras sobre assuntos relacionados à saúde, entre eles, judicialização da saúde, relação profissional da área saúde x paciente e humanização da saúde.

Entre os palestrantes estão a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Dra. Eloiza Sales Correia; o secretário de Saúde do DF, Dr. Rafael Barbosa e representantes de órgãos como MPDFT, TJDFT, Universidade Federal Fluminense, CRM-DF, CREMESP, CFM E OAB.

Os profissionais interessados em participar do I Seminário de Saúde Pública do DF devem fazer as inscrições pelo site da OAB-DF por meio deste link. A inscrição é gratuita, mas, tendo em vista a Campanha do Agasalho promovida pela OAB-DF, a organização pede a colaboração de todos para arrecadar agasalhos ou cobertores nos três dias de evento.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: (61) 3035-7243/ 3035-7221.

Confira abaixo a programação completa: