Assista no próximo domingo o Encontro da Enfermagem Brasiliense na TV Brasília

O Encontro da Enfermagem Brasiliense, realizado no dia 29 de junho pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), será transmitido no próximo domingo, dia 17, no programa Brasília na TV, com apresentação de Bernadete Alves. O programa é transmitido pela TV Brasília/Rede TV, canal 6 da TV aberta e 18 da net. A matéria vai ao ar às 12h.

O Encontro da Enfermagem Brasiliense reuniu enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da capital federal, além de autoridades políticas e da saúde do país, para discutir assuntos com base no tema “Enfermagem do Futuro”.

A programação do evento incluiu discursos, homenagens, sorteios de brindes, momentos de integração entre os participantes e, claro, importantes discussões para o desenvolvimento organizado da enfermagem do Distrito Federal e do Brasil.