Anjos da Enfermagem encerram campanha “Doe alimento, doe vida”

O núcleo do Distrito Federal dos Anjos da Enfermagem, coordenado pelas enfermeiras Dra. Aline Vieira e Dra. Luciana Segatto, encerrou no último dia 26, quinta-feira, a campanha de responsabilidade social intitulada “Doe alimento, doe vida”, com a entrega de alimentos para entidades carentes localizadas no Distrito Federal.

{pgslideshow id=294|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

Em parceria com a gerência de enfermagem do Hospital Santa Lúcia, a campanha contou com a participação de 17 equipes formadas por 10 integrantes. Durante 30 dias, os participantes arrecadaram mais de 14 toneladas de alimentos, entre eles, feijão, arroz, macarrão, leite, entre outros.

Entre as instituições beneficiadas pela campanha estão Fraternidade Lucas Evangelista, Lar da Criança Padre Cícero, Casa da Caridade Nossa Senhora da Conceição, Associação de Mães Protetoras, Amigos e Recuperadora de Excepcionais, Associação de Idosos de Ceilândia, Associação Espiritualista Beneficente Casa de Francisco e Associação Beneficente SOS Vida Saudável.

De acordo com a Dra. Aline Vieira, uma das coordenadoras dos Anjos da Enfermagem núcleo DF, o resultado da campanha surpreendeu a todos. “A participação do Santa Lúcia foi maravilhosa. Ajudaremos muitas pessoas carentes com os alimentos doados, com certeza, o retorno virá para todos que contribuíram”, ressaltou.