Inscrições abertas para os Cursos de Atualização

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem interessados em capacitação profissional podem realizar as inscrições para as novas turmas dos Cursos de Atualização promovidos pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF).

Voltados para profissionais regularmente inscritos no Conselho, os treinamentos correspondem aos módulos de “Administração de Medicamentos”, com início neste mês; e “Imunização”, que terá começo em abril. As aulas serão ministradas pela Dra. Déborah Maria Alves Gertrudes Tavares, da Universidade de Brasília (UnB) e acontecerão no auditório do Coren-DF, localizado no Setor de Diversões Sul.

Cada curso tem o limite de 100 inscritos e os participantes recebem certificado de acordo com a frequência mínima de 75%. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio deste site, no menu “Serviços On-line – Inscrição de curso”.

Vale ressaltar: alunos que já participaram de edições anteriores destes cursos não podem cursá-los novamente.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com José Ávila, do Coren-DF, pelo telefone (61) 2102-3776.

Confira abaixo as datas dos cursos:

Administração de Medicamentos

Datas: 25/02, 3/03, 18/03, 25/03 e 31/03