Encontro de Enfermagem do Distrito Federal será realizado no dia 25 de novembro

Com o objetivo de fortalecer, capacitar e aprimorar a enfermagem brasiliense, o Coren-DF promove, no dia 25 de novembro, o Encontro de Enfermagem do Distrito Federal. O evento tem como público alvo enfermeiros, técnico e auxiliares de enfermagem, e será realizado no auditório da BSGI (SGAS 608 – Bloco F – Asa Sul), de 08 às 17h. Para participar, os interessados devem contribuir com a doação de 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal).

A programação será marcada por palestras com temas de relevância para a categoria, como Projetos de Lei de interesse da enfermagem; Estratégias de implantação da SAE; Ética nas Relações Humanas etc. Para falar sobre tais assuntos, foram convidados profissionais com vasta experiência em suas áreas de atuação.

“Nosso encontro envolverá não só aspectos técnico-científicos, como também irá propiciar o despertar de uma consciência e reflexão política acerca de assuntos de interesse de nossas classes”, ressalta a presidente do Coren-DF, Dra. Eloiza Sales Correia.

Faça sua inscrição aqui