13º CBCENF promove integração entre conselhos regionais

Foram quatro dias de palestras, mesas-redondas, conferência e apresentação de trabalhos científicos, na presença de mais de seis mil congressistas, entre profissionais e estudantes de Enfermagem. Assim, o CBCENF, em sua 13º edição, consolidou-se mais uma vez como o maior evento da categoria na América Latina.

Além de proporcionais a aquisição de conhecimento, a discussão de temas relevantes na área e o incentivo à produção e à presquisa científica, o Congresso contribuiu para o fortalecimento do Sistema Cofen/ Conselhos Regionais através da integração e troca de experiência entre cada Coren.

Através de uma feira de exposições, Conselhos Regionais de Enfermagem de todo o Brasil utilizaram estandes para divulgar suas ações e seus projetos. Não faltou criatividade nestes espaços, que também valorizaram aspectos culturais dos seus estados.

O Coren-DF retratou traços típicos da região, como os pontos turísticos de Brasília e a beleza presente nas flores do cerrado. Os visitantes do estande tiveram a oportunidade de concorrer a brindes, de receber o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem e ainda conhecer o trabalho desenvolvido pelo atual gestão do Conselho, através de folder e vídeo institucional.

{pgslideshow id=173|width=600|height=400|delay=3000|image=L}