Refis é prorrogado até dezembro

De acordo com a Resolução Cofen º 368/2010, o prazo para adesão ao programa de Recuperação Fiscal dos Conselhos de Enfermagem – Refis, foi prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2010. “A prorrogação foi aprovada em plenário no Cofen devido à sensibilidade dos Corens em atender aos pedidos dos profissionais de enfermagem que querem se regularizar junto aos Conselhos de seus estados”, afirmou Ivo Borges, assessor legislativo do Conselho Federal.

Aderindo ao Refis, o profissional pode quitar seu débito em uma única vez, com 100% de desconto nos juros e na multa ou então parcelar o atraso em até dois anos, também com descontos.

Para aderir ao programa, basta que o profissional procure o Conselho Regional de seu Estado e preencha a requisição de adesão ao programa.

Fonte: Portal Cofen