Coren-DF promove IV Encontro dos Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Distrito Federal

Ciente do grau de responsabilidade que um enfermeiro possui nas mãos quando assume uma posição de liderança ou gerência, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal vem promovendo uma série de ações com o objetivo de aperfeiçoar a atuação destes profissionais e de aproximá-los ainda mais da autarquia.

Um exemplo disso é o Encontro dos Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Distrito Federal, que, em sua quarta edição, colocará em discussão importantes temas ligados à área.

Portanto, para falar de assuntos como Liderança e Relacionamento Interpessoal; Dimensionamento do Pessoal da Enfermagem Brasileira; Implantação da Sistematização de Assistência da Enfermagem nas Instituições de Saúde; Consulta de Enfermagem, Prescrição de Medicamentos e Solicitação de Exames no Exercício do Enfermeiro atuante na Atenção Básica, o evento contará com importantes nomes do Sistema Cofen/ Conselhos Regionais.

Sem dúvidas, será uma oportunidade única de troca de informações e de aquisição de conhecimento.

O IV Encontro de Enfermeiros RTs do Distrito Federal ocorrerá no dia 29 de abril, de 8h30 às 18h, no auditório BSGI, em Brasília (DF). Os interessados podem conferir a programação e efetuar sua inscrição através do site do Coren-DF.

Programação e Inscrições