by suporte
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- A solicitação da inscrição secundária deverá ser feita no atendimento presencial que acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.
- Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
- É obrigatório o pagamento da anuidade ao conselho regional da inscrição principal e secundária.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Originais dos seguintes documentos:
- Certidão de regularidade: Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa;
- Termo de registro emitido pelo Coren da inscrição principal;
- Carteira profissional, dentro do prazo de validade, do Coren de origem;
- Diploma/certificado com o registro do Cofen no verso (ou termo de registro);
- Histórico;
- Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
- CPF;
- Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
OBSERVAÇÃO
- Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
- Caso algum dos documentos listados seja digital, deve enviar o arquivo original para [email protected] (envie no dia do atendimento);
- No atendimento presencial, iremos coletar os dados biométricos (fotografia, impressão digital e assinatura).
TAXAS
PRAZO
O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.
Sobre o atendimento:
. Não fecha no horário de almoço;
. Não precisa agendar.