Inscrições para o 2º Seminário dos Profissionais de Enfermagem em Cooperativismo e Serviços de Home Care estão abertas

As inscrições para o 2º Seminário dos Profissionais de Enfermagem em Cooperativismo e Serviços de Home Care, do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) estão abertas. O evento, que acontecerá no dia 25 de setembro, será realizado no Hotel São Marcos, localizado no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília-DF. O tema desta edição é “Gestão e Cuidado”.

O seminário oferece uma rica programação que abordará temas essenciais para a melhoria da assistência de Enfermagem em cooperativas e no atendimento domiciliar. Com início previsto para as 8h, o evento começará com o credenciamento e um café da manhã, seguido pela abertura oficial às 9h.

Programação:

• 8h00: Credenciamento e café da manhã
  • 9:00h: Abertura
  • 9h30: Educação em Cooperativismo: O poder do cooperado na transformação de resultados e sucesso coletivo.
  • 10h00: Gestão das emoções no trabalho domiciliar: cuidados e bem-estar do profissional de Enfermagem.
  • 10h30: Harmonia Necessária: equilíbrio entre a segurança do paciente e segurança do trabalhador em domicílio.
  • 11h00: Apresentação do Guia Prático de Assistência Domiciliar.
  • 12h00: Anotação e Evolução de Enfermagem: Práticas essenciais para a excelência no cuidado domiciliar.

O evento é gratuito e possui certificação. As inscrições podem ser realizadas acessando plus.coren-df.gov.br, clique em eventos, depois em inscreva-se.

Local do evento:
Hotel São Marcos – 25/09/2024