Coren-DF participa da inauguração de Centro de Simulação Realística

Nesta quarta-feira (24/4), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) participou da cerimônia de inauguração do Centro de Simulação Realística da Faculdade UPIS. O espaço busca capacitar estudantes, residentes e profissionais nas áreas assistenciais, por meio da técnica de simulação realística.

“É com muita satisfação que o Coren-DF participa dessa inauguração tão importante. O investimento das faculdade em infraestrutura moderna e tecnológica representa um avanço na qualidade do ensino de Enfermagem no Distrito Federal”, afirma o vice presidente do Coren-DF, Alberto César.

A inauguração contou com a participação dos conselheiros Alberto César, Valda Fumeiro, Jorge Viana e Gilvan Meneses e o conselheiro federal Gilney Guerra.

Fonte: Ascom – Coren-DF