Brasília sediará o 1º Congresso de Enfermagem Estética do Distrito Federal

Evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Museu da República

Brasília sediará o 1º Congresso de Enfermagem Estética do Distrito Federal, com o tema “Esplendor da beleza natural”. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2023, no Museu da República.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o site plus.coren-df.gov.br, clique em EVENTOS, escolha a opção desejada e preencha seus dados.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), com o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

“A realização deste congresso representa o esforço coletivo da nossa equipe pelo avanço da especialidade no DF. Queremos ser referência no campo da Enfermagem Estética e estamos trabalhando para dar todo o suporte que o segmento precisa para crescer”, destaca o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha.