Coren-DF comparece ao ato em prol do Fundo Constitucional

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), juntamente com os sindicatos e servidores públicos se uniram na luta pela preservação do Fundo Constitucional nesta terça-feira (08/08, em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados.

Visto que o Fundo Constitucional do Distrito Federal foi estabelecido para sustentar as forças de segurança do DF e também para auxiliar no financiamento de serviços de educação e saúde, entrando no arcabouço fiscal, todas essas forças ficam ameaçadas, já que os recursos financeiros ficarão comprometidos.

O movimento foi organizado pela Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público da Câmara Legislativa em parceria com outras entidades e líderes do DF.