Semana D de fiscalização vistoria serviços de atendimento pré-hospitalar

A equipe de fiscalização do Coren-DF promove a “Semana D” no período de 2 a 6 de dezembro, conforme orientação da Câmara Técnica de Fiscalização do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). O objetivo é fiscalizar os serviços de atendimento pré-hospitalar, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e empresas privadas que realizam transportes de pacientes.

A equipe de fiscais do Coren-DF fez o levantamento das empresas de assistência móvel do Distrito Federal e programou as visitas a partir do fim de outubro de 2013. Na Semana D, o cronograma de fiscalização será concluído. A etapa seguinte é encaminhar ao Cofen um relatório com análise quantitativa e qualitativa das ações realizadas.