Coren-DF visita FACESA em evento de qualificação

O diretor secretário do Coren-DF Alberto César, o presidente Elissandro Noronha e o conselheiro federal Gilney Guerra

Neste último sábado (18), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) esteve nas dependências da Faculdade Sena Aires (FACESA), localizada no Valparaíso de Goiás. O convite foi feito pelo Conselho Regional de Enfermagem do Goiás (Coren-GO), que estava realizando uma qualificação em Suporte Básico de Vida para os enfermeiros e estudantes de enfermagem do entorno.

Além dos representantes do Coren-GO, o evento contou com a presença do presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, do secretário e vice-presidente, Dr. Alberto César, e do tesoureiro do Cofen, Gilney Guerra. Estavam reunidos cerca de 100 profissionais e todos foram convidados para comparecem aos cursos oferecidos pelo Coren-DF.

“Esse evento é de suma importância, pois traz assuntos pertinentes para a formação do profissional, que nos dias de hoje está deficitária. É sempre um prazer juntar forças com o Coren-GO, já que muitos dos trabalhadores de lá, também trabalham aqui no DF, tendo as duas inscrições”, declarou o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha