Quando solicitada sem o diploma, a inscrição possui uma validade de 12 meses. Durante esse prazo, o profissional precisa comparecer no atendimento presencial para apresentar o diploma original, tendo em vista, que após esse prazo, a inscrição é automaticamente suspensa e o profissional não pode exercer suas atividades.
Se sua inscrição foi feita com declaração/certificado, você precisa comparecer ao Coren-DF para regularizar sua inscrição:
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
1. Carteira de Identidade Profissional (Carteira do Coren) ou ocorrência em casos de extravio, roubo ou furto;
2. Original do Documento de identidade (RG, Passaporte, CTPS, Identidade Militar etc);
3. Original do Diploma e histórico;
4. A foto da nova carteira será feita no atendimento presencial.
Obs: Apresentar certidão de casamento (averbações) em casos de alteração de nome ou estado civil.
Obs²: Em caso de Créditos Concedidos de disciplinas cursadas em outra instituição de ensino, o nome dela deve constar no histórico.
TAXA:
R$ 103,00 (essa taxa será cobrada somente se o prazo de 12 meses estiver vencido)
PRAZO:
20 dias
O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.
. Não fecha no horário de almoço;
. Não precisa agendar.
. Senhas geradas até as 16 horas.