Por força do Decreto n.º 41.482/21, até o próximo dia 15 de março, o atendimento presencial só pode ser realizado mediante agendamento. Para escolher um horário, acesse www.coren-df.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção AGENDAR ATENDIMENTO.
MAS, ATENÇÃO! Em nenhuma hipótese, durante a vigência do decreto, haverá encaixe de atendimento. Portanto, só venha ao Coren-DF se tiver horário agendado.
A propósito, só venha ao Coren-DF se for realmente necessário. Lembre-se de que os nossos serviços estão disponíveis online, 24 horas por dia, em nosso site. Basta acessar www.coren-df.gov.br e escolher a opção SERVIÇOS ONLINE, para ver todas as opções.
Se preferir, o nosso time de atendimento também está disponível via WhatsApp, pelos números (61) 9 8482 4751, (61) 9 9130 8138 e (61) 9 9606 8567. Basta enviar uma mensagem de texto e um dos nossos colaboradores vai ajudar você.
Durante a vigência do decreto, conforme determina a Resolução Cofen n.º 659/2021, ficam suspensas a emissão e a entrega de carteiras profissionais. Neste período, o Coren-DF vai emitir a CERTIDÃO DE CADASTRO para os profissionais que derem entrada no registro. Este documento substitui a identidade profissional por 6 meses.
Você mesmo pode emitir a sua CERTIDÃO DE CADASTRO, se quiser. Acesse www.coren-df.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção EMITIR CERTIDÃO.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse www.coren-df.gov.br, escolha a opção FALE CONOSCO e envie a sua mensagem. Estamos à disposição para responder.