Cofen aprova regimento interno do 26º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF)

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) aprovou o regimento interno do 26º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), que ocorrerá em Recife-PE, de 16 a 19 de setembro de 2024. O evento reunirá enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de Enfermagem, estudantes, e profissionais de saúde.

Aprovada durante a 563ª Reunião Ordinária do Plenário, a Decisão Cofen nº 81 de 7 de maio de 2024 estabelece diretrizes e normas que disciplinarão o evento. O 26º CBCENF tem como tema “Enfermagem Global: Desafios Éticos, Econômicos, Tecnológicos e Perspectivas Futuras”.

O congresso, que será realizado de forma híbrida, vai proporcionar espaço de intenso intercâmbio de conhecimentos e experiências, contribuindo para o fortalecimento da profissão nos aspectos técnicos e científicos.

Para mais informações, acesse o regimento interno na íntegra.

Fonte: Ascom/Coren-DF