Estão abertas as inscrições para o 4º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) abriu as inscrições para o 4º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher. A 4ª edição do evento tem como tema central: Mulher o poder está em suas mãos: Enfermagem, Empreendedorismo e Tecnologia como ferramentas de empoderamento feminino.

O evento acontece no dia 27 de junho, no Templo da Boa Vontade (LBV) SGAS 915 – Lotes 75/76, a partir de 8:00h.

“Esta é uma oportunidade única para discutirmos o empreendedorismo e a tecnologia como ferramentas poderosas para o fortalecimento da atuação profissional das mulheres. O evento vai promover discussões e trocas de experiências valiosas”, explica a coordenadora da Comissão de Saúde da Mulher, Valda Fumeiro.

A inscrição de trabalhos científicos pode ser feita até o dia 20 de junho. Os resumos deverão se ater aos eixos temáticos do congresso: Ensino, Formação e Regulação; Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde; Protagonismo Social e Cuidado Qualificado. Os trabalhos podem se basear em pesquisa, reflexão teórico-filosófica, relatos de experiência, estudos de caso e revisões de literatura.

Confira todas as normas para elaboração do resumo e apresentação, acessando o edital.

08:00 – Credenciamento
08:30 – Atividade cultural
09:00 – Coffee break
10:00 – Mesa de abertura com Gilney Guerra (Cofen), Elissandro Noronha (Coren-DF), Lucilene Florêncio (Secretaria de Saúde), Dannyelly Alves (Comissão Nacional da Saúde da Mulher), Valda Fumeiro (Comissão de Saúde da Mulher Coren-DF), deputado Jorge Viana, Josy Jacob (Sindicato dos auxiliares e técnicos de Enfermagem), Gabrielle Oliveira (Secretaria de Saúde)