Estão abertas as inscrições para a Semana da Enfermagem 2024. Prepare-se para uma experiência única!

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) abriu as inscrições de um dos eventos mais aguardados do ano: a Semana da Enfermagem de 2024.

Nos dias 16 e 17 de maio, o evento vai oferecer cursos, palestras, premiações e atrações imperdíveis. “A Semana da Enfermagem proporciona momentos valiosos de aprendizado, networking e é uma verdadeira celebração dos nossos profissionais de enfermagem. A cerimônia de abertura vai contar com a participação de convidados especiais e uma atmosfera de inspiração e reconhecimento”, afirma o presidente do Coren-DF Elissandro Noronha.

Confira a programação completa:

Dia 16/05inscreva-se aqui

18:00 – Recepção

19:00 – Abertura e Cerimônia da Lâmpada

20:00 – Palestra Magna, com participação especial da Cia Melhores do Mundo

Dia 17/05inscreva-se aqui

08:00 – Credenciamento

09:00 – Palestra: Abordagem imediata ao paciente com distúrbio clínico na chegada ao departamento de emergência – Miller Fontes Brandao

10:30 – Enfermagem Estética: a mudança! – Fernanda Avalis

12:00 – Almoço

14:00 – Prêmio Eleonai Dornelles

17:00 – Encerramento

Serão oferecidos, também, durante toda a semana cursos com certificação, na plataforma Coren-Plus.

Fonte: Ascom – Coren-DF