Coren-DF realiza 5º alinhamento mensal para novos RTs

O Departamento de Fiscalização (Defis) do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou mais um alinhamento mensal com os Responsáveis Técnicos para passar as orientações e ajustes necessários em relação ao exercício da Enfermagem no Distrito Federal.

O encontro foi dividido entre os dias 21 e 22 de junho e contou com a presença de 25 Responsáveis Técnicos. O Defis dirige essa reunião mensalmente com o intuito de preparar os profissionais que adquiriram a Anotação de Responsabilidade Técnica pela primeira vez, ou que estão renovando, para as suas funções e atos fiscalizatórios.

Alguns assuntos abordados pelo Defis foram a respeito da organização das instituições no momento da inspeção, sobre o fluxo da fiscalização e como abordar e ajudar os profissionais que estão sob a gestão dos RTs.