Coren-DF e HFA realizam curso de Suporte Básico de Vida

Buscando capacitar cada vez mais os profissionais de Enfermagem, o Hospital das Forças Armadas (HFA), por meio da Direção Técnica de Ensino e Pesquisa, realizou o curso de “Suporte Básico e Vida” em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) destinados aos enfermeiros e técnicos de Enfermagem do HFA.

O curso aconteceu nesta última terça-feira (13) com foco nos profissionais que exercem suas atividades nas unidades de internação, emergência, terapia intensiva e ambulatório, tendo como objetivo atualizar e aprimorar os fundamentos de alta qualidade no atendimento a pacientes vítimas de parada cardiorrespiratória e fração de compressão torácica.

O evento contou com a participação das Organizações Militares de Saúde de Brasília, como o Hospital das Forças Armadas (HFA), o Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), o Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB) e o Hospital Naval de Brasília (HNBRA).