Representantes do Coren-DF participam de evento sobre feridas e estética

Uma comitiva do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) foi destacada para participar do congresso “Feridas e Estética 2022: Entre laços e entrelaços”, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro de 2022, na cidade de São Paulo.

O grupo foi composto de três integrantes, que participaram de debates temáticos oferecidos dentro da programação do evento. Além disso, o conselheiro Rinaldo Neves, que faz parte da Câmara Técnica Assistencial do Coren-DF, lançou o livro “Feridas: Avaliação, tecnologias e cuidados de Enfermagem”, pela Moriá Editora. Também assinam a coordenação da obra Dirce Guilhem e Lúcia Helena Bueno da Fonseca.

A conselheira Pollyane Vieira, que faz parte da Câmara Técnica de Estética do Coren-DF, marcou presença no Fórum de Regulação da Enfermagem Estética e na mesa redonda sobre a fiscalização na prática da Enfermagem Estética, que também teve a presença da gerente de fiscalização do Coren-DF, Janaína Carvalho.

“Conseguimos aprender sobre as novidades do setor, com o objetivo de qualificar nossas enfermeiras-fiscais para atuarem de maneira eficiente no exercício da atividade profissional. Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento, para atender as demandas e as complexidades do mercado de trabalho”, destaca Janaína Carvalho.