by suporte
O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.
ATENÇÃO!
- Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
- O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
- O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de março de 2025 isenta o profissional da anuidade de 2025. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.
- Uma vez cancelada a inscrição, o profissional não poderá exercer atividades de enfermagem, devendo solicitar a reinscrição para ativar novamente o registro, clique aqui para informações sobre a reinscrição.
1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Documento de identidade com foto;
- Original da cédula de identidade profissional do Coren-DF. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
- Comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.
TAXAS
- A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.