Reinscrição

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A solicitação da inscrição secundária deverá ser feita no
    atendimento presencial que acontece de segunda a sexta-feira, exceto
    feriados, das 07 às 16 horas.
  • Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • Se a inscrição tiver sido cancelada aqui no Distrito Federal não precisa da certidão de cancelamento para a reinscrição!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Originais  dos seguintes documentos:
    1. Certidão de regularidade expedida pelo Coren de origem do profissional, contemplando situação inscricional, financeira, ética e eleitoral (somente se possuir inscrição cancelada em outro estado);
    2. Diploma/certificado com o registro do Cofen no verso (ou termo de registro) e o Histórico original;
    3. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    4. CPF;
    5. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.

OBSERVAÇÃO

1. Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
  2.  Caso algum dos documentos listados seja digital, deve enviar o arquivo original para [email protected] (envie no dia do atendimento);
  3. No atendimento presencial, iremos coletar os dados biométricos (fotografia, impressão digital e assinatura).

TAXAS

PRAZO

O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.

Sobre o atendimento:

. Não fecha no horário de almoço;

. Não precisa agendar.