O que procura?

Encontre serviços e informações

Inscrição Sem Certificado Auxiliar De Enfermagem

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A solicitação da inscrição deverá ser feita online.
  • Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.
  • Para saber os valores das taxas CLIQUE AQUI.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM 

    1. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
    4. Declaração de conclusão do curso de auxiliar de enfermagem, contendo data da conclusão do curso, emitida por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos competentes;
    5. Histórico
    6. Cópia da relação de formandos (fornecida pela instituição de ensino).
  • OBSERVAÇÕES:
    1. Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
    2. Esgotada a validade de um ano sem a apresentação do diploma/certificado devidamente registrado, a inscrição será suspensa e o Coren-DF apurará e punirá o eventual exercício ilegal da profissão.
    3. A inscrição será realizada após a instituição de ensino enviar a lista de alunos dos concluintes do curso de enfermagem ao Coren-DF([email protected]), conforme a Resolução Cofen 747/2024.

Clique no botão abaixo para solicitar sua inscrição