by suporte
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- A solicitação da inscrição deverá ser feita online.
- Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
- O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.
- Para saber os valores das taxas CLIQUE AQUI.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM
-
- Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
- CPF;
- Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
- Declaração de conclusão do curso de auxiliar de enfermagem, contendo data da conclusão do curso, emitida por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos competentes;
- Histórico
- Cópia da relação de formandos (fornecida pela instituição de ensino).
- OBSERVAÇÕES:
- Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
- Esgotada a validade de um ano sem a apresentação do diploma/certificado devidamente registrado, a inscrição será suspensa e o Coren-DF apurará e punirá o eventual exercício ilegal da profissão.
- A inscrição será realizada após a instituição de ensino enviar a lista de alunos dos concluintes do curso de enfermagem ao Coren-DF([email protected]), conforme a Resolução Cofen 747/2024.
Clique no botão abaixo para solicitar sua inscrição