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Inscrição Secundária

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A solicitação da inscrição secundária deverá ser feita no atendimento presencial que acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.
  • Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • É obrigatório o pagamento da anuidade ao conselho regional da inscrição principal e secundária.

 


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

  • Originais dos seguintes documentos:
    1. Certidão de regularidade: Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa;
    2. Termo de registro emitido pelo Coren da inscrição principal;
    3. Carteira profissional, dentro do prazo de validade, do Coren de origem;
    4. Diploma/certificado com o registro do Cofen no verso (ou termo de registro);
    5. Histórico;
    6. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    7. CPF;
    8. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.

OBSERVAÇÃO

  1. Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;
  2.  Caso algum dos documentos listados seja digital, deve enviar o arquivo original para [email protected] (envie no dia do atendimento);
  3. No atendimento presencial, iremos coletar os dados biométricos (fotografia, impressão digital e assinatura).

 

TAXAS

PRAZO

O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.

Sobre o atendimento:

. Não fecha no horário de almoço;

. Não precisa agendar.