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Inscrição Definitiva Auxiliar de Enfermagem

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A solicitação da inscrição deverá ser feita online.
  • Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O prazo para geração e ativação do número de registro: até 15 dias.
  • Para saber os valores das taxas CLIQUE AQUI.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM 

    1. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente.
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
    4. Certificado e histórico, contendo no verso especificadas as competências e o perfil do curso;

OBSERVAÇÃO

  1. Em caso de divergência nos dados pessoais ou apresentação da CNH como documento de identidade, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento;

Clique no botão abaixo para solicitar sua inscrição