Coren-DF realiza 537ª reunião ordinária

Na sexta-feira (29), os membros do plenário participaram da 537ª reunião ordinária do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). Nesta sessão, as conselheiras e os conselheiros deliberaram sobre temas importantes, que marcam o início da nova gestão e vão ter impacto direto na vida dos profissionais da Enfermagem no decorrer de 2021.

Cumprindo todas as normas de segurança e de distanciamento social, com as janelas do plenário completamente abertas para a circulação de ar, o colegiado iniciou os trabalhos a partir da análise dos relatórios de trabalho dos departamentos internos, passando pela avaliação dos demonstrativos contábeis e pela discussão das medidas administrativas relacionadas à Covid-19.

As conselheiras e os conselheiros deliberaram sobre projetos relacionados à Semana da Enfermagem 2021, Coren-DF nas escolas, clube de descontos e outros programas. “Nossa gestão assumiu o compromisso de, além de orientar, normatizar e fiscalizar o exercício da Enfermagem, desenvolver projetos em benefício da categoria e da população, para contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Estamos apenas começando, esse ano vai ser bastante produtivo”, destacou o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Na 537ª reunião plenária, os membros do colegiado também tiveram a oportunidade de aprovar os primeiros registros profissionais de 2021, marcando o seguimento de uma profissão que sempre se renova e que, cada vez mais, ocupa seu lugar de protagonismo.