Coren-DF abre neste sábado para emissão de Carteiras Profissionais

No próximo sábado (17/10), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai abrir as portas, das 8 às 14 horas, para realizar a emissão da Carteira Profissional de quem teve a inscrição definitiva deferida entre abril e agosto de 2020.

Para fazer a emissão da Carteira Profissional, é necessário apresentar os seguintes documentos:

1. Requerimento de inscrição assinado, documento de identificação, CPF, comprovante de residência e diploma do curso de enfermagem;

2. Uma foto 3×4 recente para documento;

3. Comprovante de pagamento da taxa de expedição da carteira (R$ 186,75) e inscrição (R$ 87,15).

IMPORTANTE: Caso ainda não tenha realizado o pagamento das taxas, o boleto está disponível para impressão no site www.coren-df.gov.br > CorenOnline > EMITIR BOLETO. Se preferir, o pagamento poderá ser feito no sábado mesmo, por meio de cartão de crédito ou de débito.

ATENÇÃO

1. O uso da máscara dentro das dependências do Coren-DF será obrigatório;

2. Se possível, evite trazer acompanhantes;

3. O requerimento é o documento que foi enviado para você no pedido da inscrição (caso não tenha mais, poderemos imprimir um novo no dia).

4. Caso não possa comparecer neste dia, aguarde uma nova data ser divulgada.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre contato pelos nossos canais de atendimento:

Fale Conosco: www.coren-df.gov.br/site/faleconosco/

Atendimento via Whatsapp: