Concorra a vagas no 1º Congresso de Enfermagem de Emergência

A Associação Brasileira de Medicina de Emergência (Abramede) promove na próxima semana, 5 e 6 de maio, o 1º Congresso de Enfermagem de Emergência, na faculdade Faciplac, no Gama. Serão realizadas palestras e debates sobre assuntos das áreas de atendimento pré-hospitalar, trauma, papel do emergencista e manejo de vias aéreas e reanimação. O evento é aberto a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e estudantes de nível médio e superior.

Haverá ainda cursos pré-congresso sobre suporte básico de vida, ultrassonografia no trauma, manejo de vias aéreas e atendimento multidisciplinar à parada cardiorrespiratória. A programação completa está disponível clicando aqui. Mais informações do evento e inscrições no link www.doity.com.br/abramede.

Fica, vai ter sorteio!

Em 03 de maio, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai sortear dez vagas para o congresso. Leia abaixo as regras para participar e se inscreva.

REGRAS DO SORTEIO DE VAGAS PARA O 1º CONGRESSO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA

1. Somente profissionais de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem) regularmente inscritos no Coren-DF podem participar do sorteio. Ou seja, é preciso ter inscrição ativa, estar adimplente, ter carteira profissional válida e estar regular com as obrigações éticas e administrativas junto ao Coren-DF.
  2. Serão sorteadas dez vagas aos profissionais de enfermagem, com 100% de desconto na taxa de inscrição.
  3. É vedada a participação, no sorteio, de conselheiros regionais, servidores do Coren-DF e colaboradores ativos junto à autarquia.
  4. Não podem participar do sorteio cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de conselheiro, colaborador e/ou funcionário do Coren-DF.
  5. Só será admitida uma inscrição por pessoa. Caso haja mais de uma inscrição do mesmo participante, este será automaticamente excluído do sorteio.
  6. Inscrições incompletas ou com dados inválidos serão desconsideradas.
  7. O resultado do sorteio será publicado no site do Coren-DF, nas páginas oficiais do conselho nas redes sociais Facebook e Twitter, bem como por meio do boletim informativo semanal enviado por e-mail aos profissionais de enfermagem.
  8. O Coren-DF entrará em contato com os contemplados no sorteio por meio do e-mail e telefone fornecido em formulário próprio de participação no sorteio. Se não houver resposta dentro de 24 horas após o sorteio, ou se houver manifesta desistência, será feito novo sorteio para preencher as vagas remanescentes.
  9. As inscrições serão encerradas às 18 horas de 02 de maio de 2017 e o resultado do sorteio será divulgado em 03 de maio de 2017, às 14h.

Esclarecimentos sobre o sorteio pelo telefone (61) 2102-3768 (Comunicação). Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 16h.

CONFIRA AS GANHADORAS DO SORTEIO!

Congresso Enfermagem Emergência Gama-DF

congresso-enfermagem-emergencia-faciplac-gama-programacao