Coren-DF não funciona nesta sexta-feira (28/04)

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) estará fechado nesta sexta-feira, 28 de abril, devido à paralisação nacional contra a reforma trabalhista e previdenciária, bem como para garantir a segurança dos profissionais de enfermagem e servidores do conselho.

Serviços como emissão de certidão de nada consta e segunda via de boleto podem ser feitos por meio do sistema Coren Online, assim como atualização cadastral. O atendimento será retomado na terça-feira, 02 de maio.

***

Tem interesse em enfermagem de emergência? A faculdade Faciplac, localizada no Gama, sedia o 1º Congresso de Enfermagem de Emergência, em 5 e 6 de maio, e o Coren-DF vai sortear 10 vagas para você curtir o evento gratuitamente! Clique aqui e participe.