Coren-DF sorteia vagas em workshop de enfermagem forense

AVISO: Em virtude de ser possível o adiamento do workshop, o sorteio foi temporariamente suspenso. Aguarde novas informações no site do Coren-DF.

A Associação Brasileira de Enfermagem Forense (Abeforense) realiza, em Brasília, o Workshop em Enfermagem Forense, de 27 a 29 de abril. Violência sexual, traumas e outras formas de violência, enfermagem carcerária, maus tratos e investigação de morte são alguns dos assuntos que serão debatidos no evento.

Para atender à grande demanda acerca do tema, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal vai sortear quatro vagas  com descontos de 50% e 100% na taxa de inscrição para enfermeiros ou técnicos de enfermagem e acadêmicos. Serão duas vagas, uma de cada tipo, para os profissionais de enfermagem, e outras duas para estudantes de nível superior.

A taxa para graduados não associados é de R$ 300; para associados, R$ 250; e para acadêmicos, R$ 180. É possível pagar à vista no boleto, ou em duas vezes sem juros no cartão de crédito. Garanta sua inscrição no evento clicando aqui.

O workshop acontece das 08h às 18h, no auditório do campus da Asa Norte do Uniceub, localizado na quadra SEPN 707/907. Outras informações sobre o workshop podem ser obtidas no site da Abeforense (www.abeforense.org.br) ou pelo telefone (79) 9-9809-2124 (contato/whatsapp).

Leia abaixo as regras para participar do sorteio e se inscreva.

REGRAS DO SORTEIO DE VAGAS PARA O WORKSHOP EM ENFERMAGEM FORENSE EM BRASÍLIA

1. Somente estudantes de enfermagem (nível técnico ou superior) e profissionais de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem) regularmente inscritos no Coren-DF podem participar do sorteio. Ou seja, é preciso ter inscrição ativa, estar adimplente, ter carteira profissional válida e estar regular com as obrigações éticas e administrativas junto ao Coren-DF.
  2. Para os profissionais de enfermagem, serão sorteadas duas vagas, sendo uma com 100% de desconto e outra com 50% de desconto.
  3. Para estudantes de nível superior ou técnico, serão sorteadas duas vagas, sendo uma com 100% de desconto e outra com 50% de desconto.
  4. É vedada a participação, no sorteio, de conselheiros regionais, servidores do Coren-DF e colaboradores ativos junto à autarquia.
  5. Não podem participar do sorteio cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de conselheiro, colaborador e/ou funcionário do Coren-DF.
  6. Só será admitida uma inscrição por pessoa. Caso haja mais de uma inscrição do mesmo participante, este será automaticamente excluído do sorteio.
  7. É vedada a inscrição como profissional e como estudante. A pessoa só poderá concorrer em apenas uma das categorias.
  8. Inscrições incompletas ou com dados inválidos serão desconsideradas.
  9. O resultado do sorteio será publicado no site do Coren-DF, nas páginas oficiais do conselho nas redes sociais Facebook e Twitter, bem como por meio do boletim informativo semanal enviado por e-mail aos profissionais de enfermagem.
  10. O Coren-DF entrará em contato com o contemplado no sorteio por meio do e-mail e telefone fornecido em formulário próprio de participação no sorteio. Se não houver resposta do sorteado dentro de 24 horas após o sorteio, ou se houver manifesta desistência do ganhador, será feito novo sorteio.
  11. As inscrições serão encerradas às 18 horas de 19 de abril de 2017 e o resultado do sorteio será divulgado em 20 de abril de 2017, às 14h.

Esclarecimentos sobre o sorteio pelo telefone (61) 2102-3768 (Comunicação). Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 16h.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!