AVISO: Boatos sobre a anuidade 2017

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal esclarece que está enviando pelos Correios apenas a cota única da anuidade 2017.  Este boleto único está registrado com os dados pessoais (nome, inscrição e CPF) do profissional de enfermagem no campo “Pagador”, na parte inferior do boleto. Outra informação que atesta a veracidade do título bancário é a “Agência/Código cedente”, localizada embaixo da data de vencimento da guia. Devem constar os números 4.200-5/37.549-7.

O parcelamento pelo site (sistema Coren Online) está disponível desde 09 de janeiro (clique aqui para obtê-lo), assim como a segunda via da cota únicaOs boletos para pagamento parcelado não foram enviados pelos Correios.

O áudio anônimo e mentiroso pretende prejudicar o profissional, a fim de fazê-lo perder o desconto de 20% – o maior benefício da história do Coren-DF – no pagamento da cota única.

Não acredite em boatos. Acompanhe os canais oficiais de comunicação do Coren-DF:

www.coren-df.gov.br

www.facebook.com/corendf