Profissionais recebem carteiras profissionais em solenidade

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou na última sexta-feira, 30 de janeiro, a primeira solenidade de entrega de carteiras profissionais do ano. Cerca de 150 pessoas participaram do evento, que também contou com a presença do presidente do Coren-DF, Gilney Guerra; os conselheiros Afonso Soares Barbosa, Celi Maria da Silva, Cleidson de Sá Alves e João Paulo Beserra Lima; o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Sindate-DF), Jorge Viana; e o presidente do Conselho de Saúde do DF, Helvécio Ferreira da Silva.

Em discurso na solenidade, os conselheiros reforçaram a necessidade de os profissionais continuarem estudando. “Nossa capacidade está muito além do que imaginamos”, destacou o presidente do Coren-DF, Gilney Guerra. O coordenador de cursos e conselheiro, João Paulo Lima, enfatizou a disposição do Coren-DF de realizar mais cursos gratuitos para os profissionais de enfermagem. Nos últimos dois anos, cerca de 8 mil pessoas participaram dos cursos promovidos pela autarquia.

Clique na imagem para acessar a galeria