Profissionais devem buscar documentos na sede

Mais de mil prontuários contêm documentos importantes deixados pelos profissionais de enfermagem. São certificados, carteiras profissionais, diplomas e históricos que estão esquecidos no arquivo do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF).

Com o início do processo de digitalização de prontuários, verifica-se a documentação que deveria estar em posse do profissional. As informações são registradas no sistema de cadastros do conselho para ser consultada pelos funcionários virtualmente, já que o arquivo não fica na sede do Coren-DF.

Como saber se tenho documentos a receber?

O inscrito deve ligar para o conselho, no telefone 2102-3780, e verificar se existe algum documento em seu prontuário. Se houver, ele pode comparecer à sede do conselho ou solicitar a entrega pelo Motoren.

O Coren-DF está localizado no Setor de Rádio e TV Sul, edifício Palácio da Imprensa, 5º andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.